sábado, 28 de maio de 2011


Feito para esfoliar / tratar a pele e retaurar com nutrientes anti-idade! Adoorooo!




Esse tratamento possue dois passos: primeiro você usa um produto para fazer a remoção das células mortas com a esfoliação, depois usa um serum com nutrientes de tratamento restaurador de pele.



Como diz no site:

Passo1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.


Na minha esfoliação:


Molhei o rosto, fiz uma limpeza bem bacana na pele e apliquei o produto em todo rosto. Com um leve movimento circular fiz a massagem para esfoliar.


A textura do produto é muito bacana e diferente dos esfoliantes que usei até agora. Ele é um creme leve que tem textura de areia! Sim, é essa a sensação quando você passa no rosto!!!


O bacana disso é que a esfoliação é bem eficiente, do médio para o forte. Dá para perceber que a finalidade dele é realmente tirar as células mortas e a sensação que dá depois é de uma pele suuuuper lisinha, limpa e livre de impurezas. Sem dúvida o rosto fica radiante!



Depois me joguei no segundo passo (enxugue o rosto, tá?): restaurar!


O produto é do tipo que eu adoro, tipo serum, ótimo para peles oleosas. Tem textura leve, translúcida e muito delicada. Passei em todo rosto e na hora ele ficou maciiiiio pakas!!!


Depois que terminei tudo, a sensação que tinha era a mesma de quando a gente sai de uma esteticista. Pele em ordem, tratada e macia!



Resultado: ADOREI!!! Mesmo, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de conhecer a Oportunidade de Negócio Mary Kay?