segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que Motiva Você?


Um lindo carro cor-de-rosa? Uma viagem internacional inesquecível? Ou um maravilhoso bracelete de diamantes?
Com seu negócio Mary Kay, você pode planejar seus sonhos e conquistá-los! A partir do primeiro dia, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos com suas vendas e receber bonificações, de acordo com seu desenvolvimento na carreira Mary Kay. Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta.Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.


Carros cor-de-rosa
Carros cor-de-rosa

Com o programa do carro da carreira Mary Kay, você pode ir em busca de seus sonhos em muito estilo.
As mulheres que dirigem o carro cor-de-rosa param o trânsito. Desde que Mary Kay entregou o primeiro carro rosa em 1969, mais de 100.000 membros independentes da força de vendas ao redor do mundo já tiveram o privilégio de dirigir um troféu sobre rodas.


Viagens inesquecíveis


Viajens Inesquecíveis

O mundo é um playground para a força de vendas de sucesso. 
Todos os anos, a Mary Kay oferece para sua força de vendas de maior sucesso viagens de reconhecimento para algum destino inesquecível em torno do mundo, como Havaí, Sydney, Paris e Ilhas Mauricio.

Reconhecimentos dignos da realeza


Reconhecimentos dignos da realeza

Mary Kay Ash acreditava em mulheres recebendo reconhecimentos dignos da realeza. 
Visualize-se pegando em sua caixa de jóias um anel ou um bracelete de diamantes. Se você pode sonhar, você pode ganhá-lo. Com os programas de reconhecimento da Mary Kay você estará limitada somente por sua habilidade de acreditar em você mesma para conquistar seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de conhecer a Oportunidade de Negócio Mary Kay?