sábado, 14 de maio de 2011

Kit Mãos de Seda Mary Kay


O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, por um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie® com um prático aplicador e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas.

Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.
  • O esfoliante Satin Smoothie contém propriedades botânicas, com casca de nozes que retira toda aspereza das mãos e pode ser usado também no corpo inteiro, com excessão das partes sensíveis, além de um delicioso aroma de pêssego.
  • O creme para as mãos Satin Hands é absorvido instantaneamente pela pele e funciona como uma “luva” que previne o ressecamento e a descamação além das linhas finas e manchas do tempo.
  • O hidratante noturno Extra Emoliente completa o trabalho do esfoliante e do creme, deixando suas mãos absolutamente fantásticas. Ele pode também ser usado no rosto para uma superhidratação, tem efeito cicatrizante nas queimaduras e facilita a absorção dos hematomas por conter própolis na sua composição.

Este kit tem sido recomendado por médicos conceituados no mundo inteiro, inclusive para tratamentos de rachaduras nos pés de pessoas com diabetes ou fortes ressecamentos.


Eu não vivo mais sem o meu, levo inclusive ao salão de beleza e peço para a manicure aplicar em mim antes de fazer minhas mãos e os pés.

Usando 2 vezes por dia tem o rendimento médio de 6 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de conhecer a Oportunidade de Negócio Mary Kay?